Na Jeito Infantil, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Importante: a troca é por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site em uma nova compra. A Jeito Infantil não troca o produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Jeito Infantil, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu email em até 1 dia útil.
A Jeito Infantil disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Jeito Infantil
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Como devolver o produto que quero trocar na Jeito Infantil?
Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.
Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Você pode reutilizar a própria embalagem da Jeito Infantil para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido. – Sem envio da nota fiscal